Provérbio Chines:

"Dinheiro Perdido, Nada Perdido.
Saúde Perdida, Muito Perdido.
Caráter Perdido, Tudo Perdido"

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

GAROTO CHINES, ENXERGA NO ESCURO





Um menino surpreendeu médicos com sua habilidade de ver no escuro. Quando iluminados, seus olhos também brilham no escuro, como olhos de gatos.
Os médicos têm estudado a espetacular visão de Nong Youhui, desde que seu pai o levou para o hospital em Dahua, no sul da China, preocupado com seus olhos azuis brilhantes.
Seu pai disse: “Eles me informaram que ele cresceria e tudo ficaria normal e que seus olhos parariam de brilhar e ficariam negros como os da maioria das pessoas chinesas; mas eles não ficaram.”
Testes conduzidos na escuridão mostram que Youhui pode ler perfeitamente sem qualquer luz e ver claramente como a maioria das pessoas durante o dia.
Um comentário interessante colocado pela pessoa que postou vídeo no YouTube é o seguinte:
“Poderia Nong Youhui ser um híbrido?
Uma nova geração de crianças extraordinárias e dotadas estão aparecendo por todo o planeta. Está a raça humana evoluindo, ou possivelmente nossos visitantes extraterrestres mexendo com nosso DNA?
Como sempre, você é quem decide.”
Obviamente não se pode afirmar que este menino seja mesmo um híbrido com ETs, mas não deixa de ser um caso interessante que está deixando muitos cientistas com “a pulga atrás da orelha”.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DIA MUNDIAL DO FUSCA



DIA MUNDIAL DO FUSCA.


O carro mais popular que o mundo ja viu.


Possivelmente você já teve um...



R E F L E X Ã O



Antes de fazer mais PLANOS para o FUTURO, ESTUDE um pouco mais sobre o ASSUNTO.

Isso vai AJUDAR a ter mais CUIDADOS com as FANTASIAS que podem LEVÁ-LO a ACREDITAR em coisas que na REALIDADE NÃO EXISTAM... REFLITA!!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SÃO TRÊS BRASIS



Em matéria publicada no Jornal "O Globo", Dezembro/11, na Coluna dos Leitores(Opinião), li uma matéria que gostei muito e gostaria de partilhar com voces.

O texto é do Sr. Ricardo Kimaid (Rio de Janeiro).

" E a orgia com o erário continua. A Concessão de R$ 2 bilhões de aumento para o judiciário reflete bem como existem três brasis. O primeiro é um Brasil rico, somente para parlamentares, governistas e apadrinhados, de onde recursos afloram; onde as leis e justiça estão a seu serviço e uso. O segundo Brasil é o dos que produzem trabalhando duro para bancar a farra da tribo acima; daqueles que, apesar de gerarem riqueza, não tem direito a contra partidas, arcam com todos os custos de educação, saúde, segurança e tudo que deveria ser custeado pelo Estado. O terceiro é dos miseráveis, com direito apenas a bolsas esmola, sem direito à educação e à saúde, que morrem nos corredores dos hospitais, sem perspectivas de ascender a uma vida melhor. Contudo, são os que mantem os contemplados do Brasil rico, que se eternizam no poder e fazem do país um feudo de aristocratas."

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

TAILANDÊS CASA COM O CADÁVER DA NOIVA MORTA EM ACIDENTE

















O casamento de Chadil Deffy, e sua namorada, Ann, aconteceu no dia 04 de janeiro/12, na provincia de Surin, no noroeste da Tailândia , acompanhado de parentes e amigos.


O casamento ocorreu 04 dias após o falecimento de Ann, em acidente na noite do réveillon.


O noivo fez o convite através do facebook, e a cerimonia foi transmitida pela televisão tailandesa.


"Nosso amor foi algo muito grande, mais por lástima não podemos viajar ao passado e muda-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos que estão presentes" Disse o noivo.


Fonte: EFE (Bangcoc - Tailândia)