Provérbio Chines:

"Dinheiro Perdido, Nada Perdido.
Saúde Perdida, Muito Perdido.
Caráter Perdido, Tudo Perdido"

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Temperatura Chegou aos 400 graus na Jordânia

Fenômeno e Mistério da Natureza.
O fenomêno ocorreu nesta terça feira(06/10) em uma área de quase mil metros quadrados na provincia de Balqa, 15km a oeste de Amã.
Ovelhas que pastavam na área foram totalmente queimadas e desapareceram.
Foi descartada qualquer atividade sísmica ou vulcânica na área.
É!, mais um misterio da mãe natureza.

8 comentários:

  1. ARMANDO..´
    podem ser os mistérios da natureza ou a realidade da mão humana destruindo nosso planeta...
    vai saber???
    como diria akela personagem de novela dona Milu...mistéeeeeeeeeerio.
    uivos de carinho.
    bjkas no coração.
    loba.
    ah! vc me segue eu te sigo...rsr

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Armando, fiz o meu blog hoje, e por felicidade minha já tenho o meu primeiro seguidor! Obrigada! Eu também estarei te visitando nesse seu cantinho buscando informações, para ficar bem atualizada.Abraços. Cláudia Vargas

    ResponderExcluir
  3. pow
    Isso e muito estranho sim
    isso eu posso explicar pq
    ta na biblia q fenomenos
    iriam acontecer,isso explica
    por que jesus esta perto!

    jesus te ama xau!!

    Rs Rs...

    ResponderExcluir
  4. Isso está parecendo alguma arma misteriosa (laser) disparada por satélite. Acho que exageraram na dose! "Mistério"

    ResponderExcluir
  5. são aliens seu idiotas eles vão dominar a terra se liga aew ;-)

    ResponderExcluir
  6. Fenômeno natural cuja explicacao nao faz sentido algum. Como teria ocorrido tal aumento de temperatura sem que nenhuma chama fosse vista?
    Como as ovelhas nao teriam percebido tal aumento de temperatura?
    Como as pessoas poderiam ter ficado perto o suficiente para jogar objetos e ainda assim nao sentir o calor?
    Porque nao houve cobertura alguma de nenhum jornal de lingua inglesa do ocidente?

    http://www.anovaordemmundial.com/2009/10/temperatura-sobe-400c-em-regiao-da.html
    http://www.anovaordemmundial.com/2009/10/jordan-times-fogo-de-400c-na-jordania-e.html

    ResponderExcluir
  7. Porque será que nenhuma pessoa ficou ferida na região? E porque foi tão rápido esse "fenômeno"?
    Está claro que são testes de alguma coisa de alta tecnologia,como maneiras de matar pessoas de forma mais eficiente em guerras estúpidas.
    Acredito que algum país desses ai, estão desenvolvendo alguma arma sinistra...
    É isso que acho.

    ResponderExcluir
  8. tudo nao passa de uma armaçaõ . alguem vai lucrar com essa esperiencia se de fato aconteçeu.

    ResponderExcluir